I need web design for GOLv www.voegolv.org

GOLv

Me chamo Robert,

Sou o presidente da GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES VIRTUAL, temos 3 anos de existência, já passamos pelo phpvms, VAFS e VAM, agora estamos iniciando um projeto para o phpvms novamente, entretanto queremos algo profissional desde que somos a ÚNICA VIRTUAL AIRLINES RECONHECIDA PELA GOL REAL.

Isso nós dar um peso pelo nome, bem como devemos ter um site e sistema de ponta. Estou a procura de web designs que queiram fazer parte deste time e ser o web design oficial da empresa e programadores de sistemas.

Chamo aqueles que tenham tempo para auxiliar no projeto e queiram voltar a trabalhar com o tão especial phpvms.

Preciso de pessoas com as seguintes qualificações:

- 5 a 7 horas por semana (disponível 1h por dia).

- Programadores para modificações no sistema e criação de novos modulos (edição).

- Web Design (Se tiver uma experiência básica é pode entrar no time, quanto maior melhor).

- Ser um staff da VA fixo no cargo de programador / Web Design

- Disponível para novos projetos.

Estamos montando uma equipe da área, temos 5 vagas sendo 3 de programadores e 2 de web design.

Não pagamos pelo serviço, queremos ajuda de pessoas que queiram fazer parte do time da GOLv Oficial e ter seu nome em todos os projetos.

Contato: Robert (27) 9 9779-5179 Whats/Telegram

E-mail: ceo@voegolv.org

TS: Será informado no privado do whats/telegram.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

My name is Robert,

I am the president of GOL AIRLINES INTELLIGENT VIRTUAL, we have three years of existence, we have passed the phpvms, VAFS and VAM, we are now starting a project to phpvms again, but we want something professional since we are the VIRTUAL SINGLE AIRLINES RECOGNIZED BY GOL REAL .

This we give weight by name, and we have a website and tip system. I am looking for web designs that want to be part of this team and be the official web design company and systems programmers.

I call those who have time to assist in the project and want to return to work with the so special phpvms.

I need people with the following qualifications:

- 5 to 7 hours a week (available 1h per day).

- Developers for changes in the system and creating new modules (issue).

- Web Design (If you have a basic experience is can join the team, the bigger the better).

- Being a fixed VA staff in the position of programmer / Web Design

- Available for new projects.

We are assembling a team of area, we have 5 vacancies with 3 developers and 2 web design.

We did not pay for the service, we want to help people who want to make the team the Official golv and get your name in all projects.

E-mail: ceo@voegolv.org

TS: You will be informed in private of whats / telegram.

NÃO OBRIGADO !

JÃ ENCONTREI PESSOAS QUE QUEREM AJUDAR e SEM COBRAR !

PODE FICAR COM SEUS 500$ !

PROCURE OUTRO TROUXA PEDRO !

Cuidado ! seja humilde para ajudar as pessoas, por que um dia você vai precisar de ajuda de alguém !